Adolescente suspeito de assassinato é apreendido pela PM após pular 20 muros em Teresina - Polícia
PERIGOSO

Adolescente suspeito de assassinato é apreendido pela PM após pular 20 muros em Teresina

O A10+ apurou que o crime desencadeou uma série de outros homicídios na região


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um adolescente, identificado pelas iniciais E.F.S.S.J, foi apreendido na tarde desta terça-feira (22), suspeito de matar um rival a tiros em julho deste ano, no bairro Parque Ideal, na zona Sudeste de Teresina. O cumprimento do mandado de apreensão foi realizado por equipes da Polícia Militar no Loteamento Parque Naylândia, na zona Sudeste da capital.

O A10+ apurou que o crime desencadeou uma série de outros homicídios na região em retaliação ao assassinato. A vítima seria faccionada do Bonde dos 40. Na apreensão, foi necessário o apoio de várias guarnições da PM, pois o menor pulou pelo menos o muro de 20 residências na tentativa de fugir das equipes.  

  
Adolescente suspeito de assassinato é apreendido pela PM após pular 20 muros em Teresina Reprodução
 
 
 

“No mês de julho esse indivíduo chegou ali no parque ideia e alvejou um faccionado do 40, que foi socorrido mas veio a óbito na UPA do Renascença. E por conta dessa morte ocasionou diversos homicídios na zona Sudeste. Hoje o DHPP entrou no caso e através de um mandado de prisão conseguimos realizar a apreensão. Ele já fez roubos e tem esse homicídio”, disse o sargento Ivonaldo, do 8º Batalhão. 

A reportagem levantou ainda que durante a apreensão, foi necessário o apoio de várias guarnições da PM, pois o menor pulou ao menos o muro de 20 residências na tentativa de fugir das equipes. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. 

O caso

No dia 31 de julho deste ano, por volta das 20 horas, o menor avistou o desafeto em um posto no Parque Itararé e o alvejou a tiros. Populares ainda socorreram a vítima, que veio a falecer em uma UPA da região. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) passou a investigar o caso e identificou o menor como o autor. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Após fracasso em Teresina, qual sua opinião sobre os institutos de pesquisas?

ver resultado