Agricultor é preso acusado de estuprar a filha e agredir esposa no interior do Piauí - Polícia
CRIME

Agricultor é preso acusado de estuprar a filha e agredir esposa no interior do Piauí

A mãe flagrou o marido cometendo o crime e ao tentar impedir foi agredida por ele


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um agricultor, identificado pelas iniciais V.C.B, foi preso suspeito de estupro de vulnerável contra a própria filha e violência doméstica no início da tarde de terça-feira (21), na localidade de Mundão, zona rural de Acauã, interior do Piauí.

De acordo com o delegado Anderson Guerra, da 12ª Delegacia Regional de Paulistana, a esposa do acusado denunciou o crime na quinta-feira (16) após flagrar o marido violentando sexualmente a filha de 7 anos de idade. Ela ainda foi agredida ao tentar impedir os abusos.

  

Polícia Civil
Reprodução
   

"A esposa do acusado veio à delegacia informando que flagrou ele abusando da filha e ocorreu uma situação de que ela tentou impedir e foi agredida pelo suspeito e por isso, representei pela prisão preventiva do suspeito, então conseguimos cumprir e ele está à disposição da justiça", disse.

O homem foi preso pela Polícia Civil, através da delegacia da 12ª Delegacia Regional de Paulistana, em cumprimento de uma mandado de prisão. O acusado estava na casa dos pais. Após a prisão, ele foi encaminhado para a sede da 12ª DRPC para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal A10+ com informações do Canal121


Dê sua opinião:

Fique conectado