Após 14 anos, idosa suspeita de envolvimento em homicídio junto com filho é presa em Teresina - Polícia
CRIME NO PIAUÍ

Após 14 anos, idosa suspeita de envolvimento em homicídio junto com filho é presa em Teresina

Maria de Fátima fugiu para São Paulo onde passou 10 anos, tendo retornado para Teresina. Ela estava residindo na zona Norte


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil do Piauí realizou na manhã desta quinta-feira (22), a prisão de Maria de Fátima Siqueira, de 67 anos, por envolvimento no homicídio de José Gomes Ferreira no ano de 2009, na cidade de Rio Grande do Piauí. Ela e seu filho, Vanderler dos Santos Pereira, foram processados criminalmente pela morte. 

A prisão preventiva decorre de processo criminal que tramita na comarca de Itaueira-PI. A morte ocorreu por conta de uma discussão banal acerca de um namoro de uma filha da vítima com um rapaz desafeto da família de Maria de Fátima. A vítima foi morta por 4 disparos de arma de fogo enquanto trabalhava pregando ripas no teto de uma casa, enquanto a presa gritava “Atira, atira, mata, mata”.

  

Após 14 anos, idosa suspeita de envolvimento em homicídio junto com seu filho é presa em Teresina Divulgação

   

Vanderler dos Santos já foi condenado e já cumpriu a pena imposta, mas Maria de Fátima fugiu para São Paulo onde passou 10 anos, tendo retornado para Teresina e residindo em bairros da Santa Maria da Codipi onde foi presa no Lindalma Soares.

A diligência foi executada por Policiais Civis da DEOP com apoio da 3ª Delegacia Seccional. A presa foi encaminhada ao sistema prisional e ficará à disposição da justiça. 

Fonte: Portal A10+ com informações da Polícia Civil


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre a inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro

ver resultado