Após 5 meses, suspeito de assassinar mulher a tiros é preso em Teresina - Polícia
AÇÃO POLICIAL

Após 5 meses, suspeito de assassinar mulher a tiros é preso em Teresina

Durante a abordagem, o homem ainda tentou fugir, mas foi capturado por uma equipe do DHPP


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem identificado apenas pelas iniciais H.L.S.O., mais conhecido como "Scooby" foi preso nesta quarta-feira (15) por equipes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele é suspeito de matar Aurilene Rodrigues dos Santos, de 41 anos, no bairro Parque Vitória, zona Sul de Teresina, em outubro de 2022.

Segundo a polícia, o suspeito cometeu o crime na companhia de outros dois comparsas. Durante a abordagem o homem tentou empreender fuga, mas foi surpreendido pela equipe de policiais que realizou a prisão.

  

Após 5 meses, suspeito de assassinar mulher a tiros é preso em Teresina PC-PI

   

"A Delegacia de Homicídios Sul, fez um excelente trabalho de investigação, que resultou na prisão desse indivíduo. Podemos destacar que em outras duas oportunidades o preso fez confronto armado contra nossa equipe", disse o delegado Barêtta.

O delegado ainda ressaltou a importância dessa prisão, pois o homem é suspeito de participar de uma organização criminosa que atua na capital. O DHPP disponibilizou o número de telefone 181 para denúncias anônimas.

Na época do caso, vizinhos relataram à polícia que a vítima foi perseguida por três criminosos que invadiram a residência da mulher e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado