Bebê de 6 meses é baleada durante tiroteio que deixou um homem morto em Teresina; pai era o alvo, mas revidou o ataque - Polícia
CRIME

Bebê de 6 meses é baleada durante tiroteio que deixou um homem morto em Teresina; pai era o alvo, mas revidou o ataque

O tiroteio foi registrado na noite de sexta-feira (17); criança foi socorrida


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um tiroteio registrado na noite desta sexta-feira (17) no povoado Soinho, Zona Rural Leste de Teresina, deixou um homem morto, outro ferido e uma bebê de seis meses baleada. A criança, filha de um dos envolvidos no confronto, foi socorrida e, segundo informações médicas, não corre risco de morte.

À TV Antena 10, o sargento Borges, do 5º Batalhão da Polícia Militar, informou que indivíduos identificados como Ivan Henrique Ferreira e Robert Vinícius chegaram à residência de Felipe Fernandes, momento em que teve início uma troca de tiros. As informações indicam que Felipe seria o alvo da dupla, mas reagiu à tentativa de ataque e acabou atingindo os dois.

 
O alvo, Felipe Fernandes da Costa, foi preso em flagrante e afirma ter agido em legítima defesa.
TV Antena 10

"Informou que tinha uma pessoa baleada e outra já em óbito, fiz o deslocamento e tirei a conclusão. Esse fato ocorreu no povoado Soinho. Eles são parentes, são primos. Três indivíduos trocaram tiros, um entrou em óbito e dois baleados, balearam uma criança de seis meses, filha do dono da residência que eles foram pra matar", detalhou.

No momento da troca de tiros, a filha de Felipe, um bebê de seis meses, foi baleado no pé. Ivan Henrique Ferreira não resistiu aos ferimentos e morreu após ser socorrido ao hospital da Grande Pedra Mole.

 
Bebê de 6 meses é baleada durante tiroteio que deixou um homem morto em Teresina; pai era o alvo, mas revidou o ataque
TV Antena 10
 
Já Robert Vinícius, de 29 anos, foi baleado no tórax e segue internado sob cuidados médicos. Ele possui mandado de prisão em aberto, conforme apuração policial.

O alvo, Felipe Fernandes da Costa, foi preso em flagrante e afirma ter agido em legítima defesa. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Por onde você acompanha os conteúdos do A10mais.com?

ver resultado