Carro invade UPA do Renascença, em Teresina; paciente é atingido por estilhaços - Polícia
ACIDENTE

Carro invade UPA do Renascença, em Teresina; paciente é atingido por estilhaços

O homem dialogou com a direção e afirmou que, após a perícia, vai arcar com todos os custos dos danos causados pelo acidente


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um carro invadiu e quebrou a vidraça da Unidade de Pronto Atendimento do Renascença, na zona Sudeste de Teresina, na noite dessa terça-feira (02). Uma pessoa que estava no local foi atingida por estilhaços, mas está bem.

A TV Antena 10 apurou que o motorista teria ido ao local para atendimento do próprio pai que sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral (AVC). Quando entrou ao local, em desespero, deixou os vidros das janelas do veículo abertos e pediu que o seu irmão fosse fecha-los. 

Carro invade UPA do Renascença, em Teresina; paciente é atingido por estilhaços
TV Antena 10


"Deixei o carro aqui desligado para ir socorrer meu pai, que teve um AVC. Meu irmão foi ligar o carro para subir os vidros, mas o carro estava engatado em marcha, e acabou batendo na estrutura de vidro", relatou o condutor, que não teve o nome revelado.

O impacto causou um alvoroço nos pacientes e um foi atingido por estilhaços, mas recebeu atendimento ainda na unidade de saúde. Ele encontra-se bem. 

O homem dialogou com a direção e afirmou que, após a perícia, vai arcar com todos os custos dos danos causados pelo acidente.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado