Caseiro acusado de estuprar a própria filha por 3 anos é preso pela polícia em Teresina - Polícia
CRIME

Caseiro acusado de estuprar a própria filha por 3 anos é preso pela polícia em Teresina

Segundo delegada, a vítima denunciou o caso aos 15 anos com auxilio da avó materna


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Renato Rodrigues de Sousa, de 43 anos, foi preso preventivamente na manhã desta sexta-feira (07), em um sitio na zona Sudeste de Teresina, por suspeita de estuprar a própria filha. À TV Antena 10, a delegada Jailza Pinheiro narra que a adolescente sofria os abusos desde os 12 anos e mesmo com o pai morando longe dela os abusos, segundo as investigações, seguiram. A vítima denunciou o caso aos 15 anos com auxilio da avó materna.

  

Renato Rodrigues de Sousa
Thracy Oliveira / Antena 10

   

"A filha nos procurou com ajuda da avó materna, relatou o fato, registrou a ocorrência e encaminhamos essa vítima para o exame para constatação do crime e ele foi constatado pelo exame. Ela (vítima) relata que os abusos iniciaram quando ela tinha 12 anos de idade. Nesse momento ela morava com ele, o pai e a mãe, em Teresina, em um sítio e ela passou a morar em União somente no ano de 2021 e la também continuaram os abusos sexuais porque ele visitava ela todos os finais de semana e a estuprava todas as vezes que ia lá", afirma a delegada.

Renato teve o depoimento colhido pela polícia e negou as acusações. Familiares da vítima, como a mãe e a avó materna, relataram não ter tido conhecimento do crime: "Todos os abusos aconteciam obviamente sem nenhuma testemunha, ele aproveitava quando nao tinha ninguém em casa. A avó materna nao tinha convivência com eles diariamente. A mãe também não tinha conhecimento e não desconfiava de nada. Mas a própria vítima relatou que os abusos aconteciam quando a mãe não estava em casa, os irmãos brincando ou no colégio", encerra a delegada. 

  

Delegada Jailza Pinheiro Thracy Oliveira / Antena 10

   

Na delegacia, o pai, Renato Rodrigues, voltou a negar as acusações: "Ela agora está me acusando que estuprei ela. Eu não tenho contato com ela, ela é um doce de menina, me respeita, eu respeito ela, respeito a mãe dela, todo mundo que me perguntar todo mundo disse que ela é a mil maravilha. Eu nego porque não fiz. Eu não sou um animal", afirma o preso. 

A delegada Jailza Pinheiro afirma que a vítima não relatou ameaças diretas, mas que não fez a denúncia anteriormente por temer o que o pai pudesse fazer com ela ou com a mãe e irmãos. Agora, Renato será encaminhado ao sistema prisional e fica à disposição da justiça.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado