Conflito familiar termina com três feridos no Piauí; envolvidos usaram facão e pedaço de madeira - Polícia
VIOLÊNCIA

Conflito familiar termina com três feridos no Piauí; envolvidos usaram facão e pedaço de madeira

Segundo a polícia, os envolvidos são irmãos e sobrinho; caso ocorreu nesta terça-feira (15)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Três homens da mesma família ficaram gravemente feridos após se envolverem em uma briga com o uso de facão e pedaço de madeira, na manhã desta terça-feira (15), na localidade Ipueiras, zona rural de Cocal dos Alves, no Norte do Piauí. Os envolvidos foram identificados como os irmãos Walderir Cardoso, de 62 anos, Francisco Cardoso Vieira, de 65, e um sobrinho deles, identificado apenas como Raimundo.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 8h30. Conforme os relatos iniciais, Walderir teria ido até um terreno pertencente ao irmão Francisco, portando um facão, e passou a ameaçá-lo. Francisco reagiu utilizando um pedaço de pau, atingindo Walderir na cabeça. Mesmo ferido, Walderir ainda desferiu golpes de facão, ferindo Raimundo em um dos dedos e Francisco em uma das mãos.

  

Vítimas foram socorridas para hospital de Parnaíba Reprodução

   

A guarnição policial prestou apoio no socorro às vítimas. Walderir e Francisco foram encaminhados à Unidade Básica de Saúde de Cocal dos Alves. Raimundo já se encontrava no local recebendo atendimento. Devido à gravidade dos ferimentos, Walderir precisou ser transferido para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.

Os demais envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Cocal, onde o caso será apurado e os procedimentos legais adotados.

Fonte: Portal A10+ com informações do Blog do Coveiro


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual seu apresentador preferido dos programas diários da TV Antena 10?

ver resultado