Criminoso é baleado e três são presos após troca de tiros com a polícia em Teresina - Polícia
AÇÃO POLICIAL

Criminoso é baleado e três são presos após troca de tiros com a polícia em Teresina

O bando, segundo a polícia, andava em um veículo tomado de assalto


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Quatro suspeitos de assaltos foram presos na avenida Presidente Kennedy, altura do bairro Morros, sentido Pedra Mole, zona Leste de Teresina, na noite dessa quarta-feira (11). Entre os detidos, está um homem que foi baleado em troca de tiros com equipes do 5º Batalhão de Polícia Militar.

O bando, segundo a polícia, andava em um veículo Nissan March tomado de assalto dias atrás na capital. O criminoso baleado precisou ser encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

  

Criminoso é baleado e três são presos após troca de tiros com a polícia em Teresina
PM-PI

   

À TV Antena 10, a PM informou que os suspeitos não respeitaram ordem de parada dada pela viatura, que precisou iniciar acompanhamento tático. Já na altura da avenida Presidente Kennedy, o condutor do Nissan perdeu o controle da direção e bateu o veículo contra uma árvore ao subir o meio fio da avenida, momento em que todos foram rendidos pelos policiais e presos.

O trio foi conduzido à Central de Flagrantes, juntamente com o carro e dois revólveres apreendidos, sendo um de calibre 38 e outro de calibre 32, com eles. O veículo teria sido tomado de assalto na manhã da última terça-feira (10).

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado