Defesa de mulher agredida por ex-PM em Teresina dá detalhes sobre o caso; confira - Polícia
RELATO

Defesa de mulher agredida por ex-PM em Teresina dá detalhes sobre o caso; confira

Acusado de matar radiologista em 2019, Max Kellysson agora responde por tentativa de homicídio


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Taline Prado, advogada da mulher de 52 anos vítima das agressões de Max Kellysson Marques Marreiros, relatou ao A10+ nesta quarta-feira (19) os momentos de apreensão vividos pela vítima. Ela conta que a idosa não conhecia Max e a namorada e que teve todo seu apartamento quebrado pelo ex-PM. Max foi preso nesta terça-feira (18) em um supermercado de Teresina após ter a prisão preventiva decretada. 

Apartamento da vítima ficou totalmente destruído por Max
Divulgação

A vítima havia se mudado recentemente para o condomínio em que Max morava junto com a namorada. Na madrugada do dia 28 de agosto, a vítima foi surpreendida pela namorada de Max que pediu socorro pois o ex-PM estava quebrando tudo dentro do apartamento do casal. 


"Já haviam chamado a polícia por conta do barulho que eles estavam escutando por conta da briga do casal e de coisas sendo quebradas. Depois disso, em um dado momento, a namorada dele bateu na porta da minha cliente pedindo ajuda para que alguém fosse ao apartamento dela porque ele (Max) estava quebrando tudo. Minha cliente chegou abrir a porta para ela, falou que não iria lá, que poderia ajudar chamando a polícia e pediu que ela se afastasse de lá", explica a advogada.

 

Vítima se escondeu no banheiro e teve porta arrombada pelo agressor
Divulgação

Momentos depois, Max foi até a casa da vítima e começou a tentar quebrar a porta. O agressor utilizou um extintor de incêndio que estava no hall do condomínio e quebrou a porta de entrada da vítima. Assustada, a idosa correu até o banheiro e se trancou no local. Max tentou novamente quebrar a porta e ao conquistar êxito puxou a vítima pelo cabelo, jogou na cama e começou a desferir socos pelo corpo da idosa. 


"Ela conseguiu fugir em um determinado momento em direção a um elevador, mas ele foi atrás dela e pegou ela por trás com um golpe de mata leão. Ele continuou socando ela na região das costela e a jogou no chão. Finalmente algum vizinho aparece e interrompeu a agressão. Nesse momento o elevador abriu e ela conseguiu descer e fugir. Isso tudo durou cerca de 25 a 27 minutos", conta a advogada. 

Max voltou ao apartamento da vítima e quebrou todos os móveis. Depois disso, Max desceu para o térreo a procura da namorada e da vítima que estavam escondidas na guarita. Minutos depois a polícia chegou ao local e o ex-PM fugiu. 

 

Vídeo mostra momento da prisão de ex-PM acusado de agredir uma mulher
reprodução

A vítima realizou exame de corpo de delito e a perícia foi até o condomínio. Ela passou três dias internada até receber alta. 


"Registramos B.O. na delegacia responsável e a equipe acompanhou toda a investigação e fez instauração do inquérito. Ele foi indiciado por tentativa de homicídio, injúria e danos. O Ministério fez a denúncia por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil", descreve a advogada. 

Taline Prado conta que a prisão preventiva que aconteceu nesta terça-feira (18) em um supermercado causou alívio a vítima.

"Ela ficou bastante aliviada por saber que ela tinha finalmente sido preso, mas a apreensão continua. Infelizmente o que ela passou é algo que ela vai conviver por um bom tempo. Mas o que a gente pode fazer estamos fazendo. Então nós estamos fazendo o possível para conseguir a justiça para ela e para as outras vítimas", encerra Taline Prado.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado