Delegado dá detalhes da investigação do assassinato de adolescente na zona Norte de Teresina - Polícia
CRIME

Delegado dá detalhes da investigação do assassinato de adolescente na zona Norte de Teresina

Os levantamentos iniciais apontam que a vítima, mais conhecida como "Bebê", não tinha envolvimento com o mundo do crime


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O delegado Bruno Ursulino do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu as investigação do assassinato de Judson Kaue Andrade Castelo Branco, de apenas 17 anos, no bairro Pirajá, na zona Norte de Teresina, na tarde dessa quarta-feira (23).

Os levantamentos iniciais apontam que a vítima, mais conhecida como "Bebê", não tinha envolvimento com o mundo do crime.

  

Judson Kaue Andrade Castelo Branco Reprodução

   

A linha de investigação também não descarta a possibilidade de que o alvo seria outra pessoa, tendo em vista, que Judson estava acompanhado no momento do crime.

"A nossa equipe se encontra nesse momento tentando identificar essas pessoas a fim de descobrir quais as informações e a relevância delas pra investigação. A gente tem que trabalhar com a hipótese de saber se ele era de fato o alvo, e em decorrência de todas as circunstâncias que permeiam esse caso, a gente tem que verificar quais as outras pessoas que estavam no momento, se elas têm tem passagem pelo mundo do crime ou envolvimento com algum grupo organizado", explicou o delegado.

  

Homicídio ocorreu nesta quarta-feira (23) Ana Paula Barreira/ TV Antena 10

   

A Perícia Criminal identificou cinco perfurações no corpo do jovem. Judson Kaue estava sentado em uma calçada, acompanhando de outras pessoas e jogando baralho, quando foi surpreendido por dois suspeitos em uma bicicleta. Os criminosos, segundo populares, já chegaram no local atirando contra a vítima.

O jovem, que residia na região, não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local do crime. Não há informações ainda sobre a identidade dos suspeitos, a motivação do crime e se outras pessoas foram atingidas.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado