Depre deflagra operação e cumpre mandados contra o tráfico de drogas em Teresina - Polícia
POLÍCIA

Depre deflagra operação e cumpre mandados contra o tráfico de drogas em Teresina

Um adulto e um adolescente foram capturados na ação policial


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) cumpriu nove mandados de busca e apreensão e uma prisão na Vila Jerusalém, na zona Sul de Teresina, na manhã desta sexta-feira (07). Um adolescente também foi apreendido.

"Tivemos um resultado positivo. Fizemos a apreensão de um menor e o cumprimento de um mandado de prisão em aberto de um indivíduo por tráfico de drogas, que estava em uma das residências", disse o delegado Tiago Silva em entrevista à TV Antena 10. 

Depre deflagra operação e cumpre mandados contra o tráfico de drogas em Teresina Thracy Oliveira / TV Antena 10

   

Os envolvidos já têm passagens pela polícia. "O adulto já tinha passagem por tráfico de drogas, caso ele seja condenado, será caracterizado pela reincidência ao crime e o menor também já tinha passagem por ato infracional análago ao tráfico de drogas", destacou o delegado.

Durante as buscas, a equipe conseguiu apreender entorpecentes, celulares e demais objetos que configuram os crimes. "Todo esse material será encaminhado para análise e vai dar ensejo às investigações", disse.

  
Policiais em cumprimento de mandado na zona Sul Divulgação/SSP
 
 
 

O delegado ainda destacou a atuação da polícia no estado. "Nós da Polícia Civil em parceria com outras forças de segurança logramos, mais uma vez, êxito com essas apreensões e prisões. Estamos intensificando nossos trabalhos de forma integrada em todo estado", concluiu o delegado.


Dê sua opinião:

Fique conectado