Dono de bar executado na Vila Irmã Dulce respondia por homícidio, diz delegado - Polícia
INVESTIGAÇÃO

Dono de bar executado na Vila Irmã Dulce respondia por homícidio, diz delegado

Investigação aponta que bar não foi arrombado e que não houve roubo no local


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

José Francisco Soares de Mesquita, 61 anos, que foi morto no bairro Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina, respondia por um homicídio, segundo o delegado Danúbio Dias. Ele era dono de um bar, situado na Rua Wall Ferraz, e foi assassinado com um tiro no rosto, na noite desse domingo (18).

"A vítima, segundo informações iniciais, respondia por homicídio. Era um indivíduo agressivo e, claramente, relatos coletados pelos investigadores apontam que a vítima era uma pessoa de difícil convivência com os vizinhos e a população em geral", disse o delegado em entrevista à TV Antena 10.

  

José Francisco Soares de Mesquita, 61 anos, foi morto no bairro Vila Irmã Dulce
Divulgação

   

Segundo o delegado, conforme levantamento feito no local, foi possível verificar que o bar estava fechado e que não havia sinais de arrombamento, o que leva a polícia a acreditar que o assassino já estava dentro do estabelecimento.

"Os vizinhos relataram que escutaram um estampido vindo do bar, que já estava fechado. Eles arrebentaram o portão e encontraram a vítima com um disparo na região da face possivelmente por uma arma de grosso calibre. A gente considera que, possivelmente, a vítima estava dentro de casa já com um bar trancado e que o agressor já estava lá porque o bar estava fechado. Não há sinais de arrombamento e nenhum pertence da vítima foi levado", disse.

Uma equipe do 17º Batalhão da Polícia Militar isolou a área do crime para os trabalhos da Perícia Criminal da Polícia Civil. Posteriormente, o Instituto de Medicina Legal (IML) recolheu o corpo para as devidas análises.

O caso segue sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para identificação e localização do criminoso.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado