Entregador é perseguido e executado com vários tiros em Teresina; 2ª vítima de mesma hamburgueria - Polícia
CRIME

Entregador é perseguido e executado com vários tiros em Teresina; 2ª vítima de mesma hamburgueria

É o segundo funcionário de um mesmo estabelecimento que é executado em menos de uma semana; polícia apura ligação


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um entregador, identificado como Wellisson Guilherme de Araújo Miranda, de 19 anos, foi perseguido e executado com diversos disparos de arma de fogo na Vila Mocambinho II, zona Norte de Teresina. O crime foi registrado por volta das 23h50 dessa sexta-feira (19). É o segundo funcionário de uma mesma hamburgueria que é executado em menos de uma semana.

No local, a TV Antena 10 apurou que a vítima andava em uma motocicleta realizando entregas quando foi perseguida por dupla em uma outra moto. Segundo a polícia, os criminosos efetuaram, pelo menos, cerca de 20 disparos contra Wellisson.

 

Entregador é perseguido e executado com vários tiros em Teresina; 2ª vítima de mesma hamburgueria TV Antena 10
 

Segundo o subtenente Oliveira, do 9° Batalhão de Polícia Militar, alguns disparos atingiram a cabeça da vítima. Ele prestava serviço para uma rede de hambúrgueria onde outro funcionário, Geovane Wendel, foi morto dois dias antes. Uma investigação será instaurada para apontar se existe ligação entre os dois casos.

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai apurar os casos. O corpo foi recolhido para a sede do Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado