Faccionado especializado em assaltos é preso pela polícia em Teresina - Polícia
ROUBOS

Faccionado especializado em assaltos é preso pela polícia em Teresina

O suspeito soma diversas passagens por roubo


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Policiais do 11º Distrito Policial prenderam na manhã desta sexta-feira (23) um membro de facção por realizar diversos assaltos a motocicletas em Teresina. O homem foi identificado apenas pelas iniciais J.W.A.S. À TV Antena 10, o delegado Samuel Silveira, afirmou que o suspeito soma diversas passagens por roubo e que quando menor já havia sido apreendido outras vezes. Ele também sofreu três tentativas de execução pela facção rival

  

Faccionado especializado em assaltos é preso em Teresina
divulgação

   

"Ele confessou o delito, durante a maioridade permaneceu no crime, já havia sido preso outras duas vezes. Todas as ações realizadas por meio de uma arma, que ele diz ser uma arma de brinquedo, e o detalhe que sempre agindo em dupla, mas ele insistiu em não delatar o seu parceiro. Todas as passagens dele se referem a assalto, sobretudo motos. O que nós temos é que de fato foram vários assaltos cometidos e por essa razão estamos divulgando as imagens para que as vítimas o reconheçam e façam o contato com o 11º Distrito", relatou. 

A arma será analisada pela polícia que vai identificar se ela é de brinquedo ou não. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional de Teresina.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado