Homem baleado durante tiroteio em Floriano tenta fugir de hospital, mas é capturado - Polícia
TENTATIVA DE FUGA

Homem baleado durante tiroteio em Floriano tenta fugir de hospital, mas é capturado

Segundo a polícia, o homem já foi preso anteriormente e deveria fazer o uso de tornozeleira eletrônica


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Uma das pessoas feridas e internadas no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, tentou fugir da unidade médica na tarde deste sábado (12). O homem, que foi identificado apenas como ‘Roberto Desdentado’, já foi preso anteriormente e é conhecido no meio policial.

O coronel Inaldo explicou ao Portal A10+ que Roberto foi deixado ferido e baleado em uma UPA após os disparos que aconteceram nesta madrugada no show de Xand e Nattan na cidade de Floriano. Da UPA o homem foi enviado para o hospital. 

Homem baleado durante tiroteio em Floriano tenta fugir de hospital, mas é capturado
      Reprodução

   

De acordo com o coronel, Roberto fugiu do hospital, mas a polícia não sabe ainda ao certo o porquê. O que se sabe é que ele já foi preso anteriormente, fazia o uso de tornozeleira eletrônica, mas que no momento em que foi levado à unidade médica não estava com o dispositivo na perna.

“Essa pessoa que fugiu já é ex-presidiário e até poucos dias usava tornozeleira. Ele foi deixado baleado na UPA e o delegado ainda está investigando o que teria acontecido de madrugada. O que se sabe é que ele tentou fugir do hospital. Ainda falta a gente checar todas as informações e ainda não dá pra dizer o porquê ele fugiu do hospital”, explicou ao A10+.

A partir dessas informações a polícia ainda vai investigar o envolvimento do homem no tiroteio e também sua ficha criminal. Não se sabe o porquê ele estava sem tornozeleira e o porquê teria tentado sair da unidade médica.

O capitão contou ainda que Roberto já foi preso por alguns crimes cometidos em Floriano, dentre eles posse de arma de fogo e assalto. Ele foi capturado após a fuga e levado novamente para o hospital. 

O que se sabe e quem são as vítimas de tiroteio em show de Nattan e Xand Avião no Piauí
Reprodução

   

Será investigado se sua saída do presídio foi legal e autorizada e o porquê ele não fazia o uso do dispositivo durante esta madrugada. A suspeita é que ele teria se envolvido em uma briga que resultou no tiroteio no Comércio Esporte Clube, no Centro de Floriano, logo após o show do cantor Xand Avião e momentos antes de Nattan se apresentar. A Policia Civil investigará se realmente ele teria ou não provocado a discussão.

Matérias relacionadas

Tiroteio durante show de Nattanzinho e Xand Avião deixa um morto e vários feridos no Piauí

O que se sabe e quem são as vítimas de tiroteio em show de Nattan e Xand Avião no Piauí

Xand Avião se pronuncia sobre tiroteio que terminou com 1 morto e vários feridos no Piauí

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado