📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Um homem com extensa ficha criminal, identificado como José Rodolfo Alves, também conhecido como "Painho", foi assassinado a tiros, na madrugada desta sexta-feira (10), na Rua São José, bairro Matadouro, em Campo Maior (PI). O criminoso de 22 anos tinha passagens pela polícia por homicídio, tráfico de drogas, roubo e tentativa de homicídio.
O tentente-coronel Etevaldo Lima, da Polícia Militar, informou que cerca de três indivíduos, ainda não identificados, foram os responsáveis pelo crime. Os disparos atingiram a cabeça e o peito da vítima.
"Nós estivemos o local para fazer um levantamento sobre o homicídio, mas a população não colaborou com nenhuma informação. Realizaremos uma investigação mais detalhada para descobrir quem são os autores do homicídio", disse.
José Rodolfo Alves foi preso pela última vez em março deste ano, por tentativa de homicídio e pelo roubo de uma motocicleta. Ele estava solto há dois meses.
O policial militar também destacou que a cidade de Campo Maior estava há quatro meses sem registrar nenhum assassinato. "O último homicídio ocorreu em julho. Lamentamos esse dado estatístico e pela perda de uma vida, mas também informamos que a vítima estava envolvida no mundo do crime. Infelizmente, quem se envolve na criminalidade não consegue viver por muito tempo", pontuou.
Fonte: Portal A10+