Homem com mandado de prisão por diversos crimes é preso durante blitz em Teresina - Polícia
PRISÃO

Homem com mandado de prisão por diversos crimes é preso durante blitz em Teresina

Harrison Felix é suspeito de participar de roubo a policial em estabelecimento na capital


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil prendeu Harrison Felix Teixeira de Sousa, de 21 anos, por diversos crimes praticados em Teresina. À TV Antena 10, o diretor de Operações de Trânsito da SSP- PI, Fernando Aragão, afirmou que o homem estava foragido do sistema prisional e é suspeito de envolvimento em um roubo ocorrido em junho deste ano dentro de um estabelecimento comercial no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina. A prisão ocorreu no sábado (22) durante uma blitz em Teresina. 

Ele possuía um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e porte ilegal de armas, porém a polícia já identificou a participação de Harrison em outros crimes.

  

Harrison Felix Teixeira de Sousa, de 21 anos, foi preso por diversos crimes divulgação / PC-PI
   

"A gente costuma dizer que ele é um serviços gerais no mundo do crime. Ele foi preso e na sua prisão ele estava com um mandado de prisão em aberto e foi pego na blitz. Ele há um tempo atrás fez um roubo a um estabelecimento comercial na zona Sudeste de Teresina onde acabou por tomar a arma de fogo de um Guarda Municipal do estado do Maranhão e ja era procurado por outros roubos, além de ser foragido do sistema prisional do nosso estado", afirma o delegado. 

Delegado faz balanço de prisões por blitz

O diretor de Operações de Trânsito da SSP, Fernando Aragão, afirma que durante a semana 27 pessoas foram conduzidas à Central de Flagrantes, sendo 3 por mandado de prisão. 

"Foram 27 prisões nessa semana nas blitzes por diversos crimes, sendo eles por tráfico de drogas, por força de mandado de prisão, receptação, embriaguez ao volante, então os crimes são diversos com pessoas sendo presas dentro das blitzes. Também acabamos por recuperar sete celulares que estavam com restrição de roubo, duas motocicletas, então é um trabalho que tem tido bastante sucesso na recuperação de bens", relata.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado