📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Francisco de Assis, 57 anos, foi executado a tiros enquanto estava deitado em uma rede na região da grande Santa Maria, na zona Norte de Teresina, nessa quarta-feira (26).
À TV Antena 10, o delegado Francisco Costa, o Barêtta, informou que os criminosos armados conseguiram efetuar os disparos do portão da casa da vítima.
"Ele estava deitado em uma rede, o portão entreaberto, e ele foi surpreendido por indivíduos que, do lado de fora, conseguiram alvejar ele com vários disparos de arma de fogo, ele teve morte imediata no local", detalhou.
As investigações, segundo o delegado, apontam que um filho da vítima, que tinha envolvimento com crimes, foi assassinado há 3 anos. Outro filho de Francisco é suspeito de roubo, assaltos e homicídio e, inclusive, tem um mandado de prisão em aberto, e está foragido.
"Nós estamos em diligências para localizá-lo. Pedi levantamentos para esclarecer o caso. Mas não podemos atribuir que ele foi morto por vingança pelo filho dele, você não pode teorizar sem antes conhecer todos os elementos da investigação", explicou.
No local do crime, a perícia coletou diversos estojo calibre .380, que serão examinados. "Nós temos equipamentos que vão dizer se a arma foi utilizada em outros crimes. Vamos particularizando até chegar ao matador. Importante é conhecer as circunstâncias em que o crime foi praticado. O certo é que vamos identificar e prender e os autores", concluiu o delegado.
Fonte: Portal A10+