Homem é executado com oito tiros e irmão fica ferido na zona Norte de Teresina - Polícia
CRIME

Homem é executado com oito tiros e irmão fica ferido na zona Norte de Teresina

O Petequinha teria entrado na frente do irmão Maromba para defendê-lo, segundo testemunhas


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 09h24)

Um homem identificado por José Roberto Vieira dos Santos, 36 anos, mais conhecido como "Maromba", foi executado com oito tiros na noite desse domingo (01), no bairro Mafrense II, na zona Norte de Teresina. O irmão dele, José Luis Vieira dos Santos, o "Petequinha", também foi ficou ferido. 

No local, a TV Antena 10 apurou que dois suspeitos em uma motocicleta  abordaram as vítimas em uma rua e efetuaram os disparos. O Petequinha teria entrado na frente do irmão Maromba para defendê-lo.

Homem é executado com oito tiros e irmão fica baleado na zona Norte de Teresina
TV Antena 10

 

Maromba morreu ainda no local do crime, já Petequinha, que foi atingido na barriga, foi socorrido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e encontra-se fora de risco de morte. De acordo com o delegado Francisco Costa, o Baretta, Maromba já tinha passagens pela polícia por Receptação de veículo roubado. 

"Não podemos dizer que a motivação seja essa. Já fiz inclusive o despacho para a Delegacia de Homicídios Norte para que inicie a investigação, imediatamente", disse ao A10+

A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado