Homem é executado e suspeitos do crime morrem durante confronto com a PM no Piauí - Polícia
CRIME

Homem é executado e suspeitos do crime morrem durante confronto com a PM no Piauí

Crime aconteceu nesta segunda. Acredita-se que 5 pessoas estão envolvidas no caso


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Duas pessoas, sendo um homem identificado com Michel Darllis Dias de Carvalho, e uma mulher não identificada, foram mortas nesta segunda-feira (27) durante confronto com a polícia em uma região de matagal da cidade de Simplício Mendes. Eles faziam parte de um grupo criminoso que teria assassinado um homem mais cedo.


De acordo com a ocorrência policial, uma equipe da PM foi acionada por conta de um crime que tinha acontecido no anel viário, que dá acesso a BR-020, na cidade de Simplício Mendes. Chegando lá a polícia encontrou Dhulio de Carvalho Costa ferido com pelo menos 10 disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido e enviado para o Hospital José de Moura Fé, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

  

Homem é executado e suspeitos do crime morrem durante confronto com a PM no Piauí Reprodução

   

Moradores que teriam presenciado o crime informaram aos policiais militares que os autores do homicídio estavam em um veículo Celta e que haviam 4 ou 5 pessoas dentro do carro. O veículo, posteriormente, foi encontrado e a polícia iniciou uma perseguição por ele. Em um certo momento o motorista do Celta parou e todos os suspeitos que estavam lá adentraram uma mata fechada.

Horas depois, por volta das 21h, as buscas continuaram e, ao notar a aproximação da equipe policial, os criminosos efetuaram diversos disparos de arma de fogo em direção a uma das equipes. Os policiais militares revidaram os tiros e efetuaram disparos em direção aos criminosos. Dois deles foram feridos e socorridos com vida ao Hospital de Simplício Mendes, mas não resistiram aos ferimentos e vieram e morreram

  

Material apreendido pela PM Reprodução

   

Com eles foi encontrado um revólver cal. 38 com cinco munições, 02 celulares, um invólucro de cocaína e a quantia de R$ 2.047,00. As equipes policiais militares permanecem em diligência para localizar os outros criminosos. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado