Homem é morto a tiros durante assalto na frente da esposa e filha em Esperantina - Polícia
POLÍCIA

Homem é morto a tiros durante assalto na frente da esposa e filha em Esperantina

Homens ainda não foram identificados, mas Polícia Civil investigará o caso


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem de 34 anos, identificado como Ismael da Conceição, foi vítima de latrocínio durante a noite desta sexta-feira (09), na zona Rural da cidade de Esperantina. O crime aconteceu na frente da filha e esposa da vítima. 

Homem é morto a tiros durante assalto na frente da esposa e filha em Esperantina
Reprodução

   

Segundo apurado pelo A10+, a vítima estava em uma motocicleta com sua esposa e filha quando foram abordadas por dois homens que anunciaram o assalto. Não se sabe se a vítima teria reagido, mas Ismael foi alvejado durante a ação criminosa.

O delegado Ayslan Magalhães contou ao A10+ que após o crime os dois suspeitos fugiram do local; eles ainda não foram identificados pela polícia. Não se sabe se eles conseguiram levar algo das vítimas. 

Ismael chegou a ser socorrido e encaminhado para uma unidade médica, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. A polícia segue em diligências para encontrar os autores do crime. 

A Prefeitura de Esperantina publicou uma nota de pesar se solidarizando com toda a família. “Neste momento de dor, rogamos a Deus que conforte o coração de todos os familiares e amigos”, diz a nota

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado