Homem é morto com diversos tiros em José de Freitas, no Piauí - Polícia
HOMICÍDIO

Homem é morto com diversos tiros em José de Freitas, no Piauí

Vítima pilotava uma motocicleta quando foi surpreendida


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem identificado como Joclenilton Vasconcelos de Melo, de 25 anos, foi assassinado com vários tiros de pistola na noite desta segunda-feira (24) no bairro de Fátima, em José de Freitas, no Piauí. À TV Antena 10, o delegado André Moreno relatou que as investigações já foram iniciadas e que a vítima já é conhecida pela polícia. Ele já havia sido preso por homicídio. 

"A gente ainda está investigando. Colhemos algumas informações iniciais, mas ainda é muito cedo para falar sobre autoria. Estamos delimitando, mas já temos um caminho a seguir. Agora é aguardar o laudo pericial e a partir dai tomar as providências necessárias. Acompanhávamos o Joclenilton. Ele é um indivíduo que tinha passagens policiais", afirma o delegado. 

  
Homem é morto com diversos tiros no Piauí divulgação
 
 
 

A polícia informou que a vítima pilotava uma motocicleta quando foi perseguida e alvejada. Mesmo baleado, Joclenilton ainda conseguiu pilotar por alguns metros antes de cair na calçada de uma residência. No local ele foi executado com vários tiros, um deles chegando a atingir a região da cabeça.

A PM foi acionada e foram encontradas no local do crime cápsulas de munição de pistola calibre 380. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado