📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Um homem identificado pelas iniciais E.S.L. foi preso no sábado (19) em flagrante no município de Monsenhor Hipólito, interior do Piauí, suspeito de agredir fisicamente a própria companheira, nas proximidades da Igreja Matriz, no centro da cidade. O caso foi denunciado pelo filho da vítima, que procurou a Polícia Militar logo após o ocorrido.
Segundo informações do Grupamento de Polícia Militar (GPM), o jovem, identificado como F.A.S.S., relatou que sua mãe, F.F.S.S., havia sido agredida momentos antes e apresentou um vídeo que registrava as agressões. Com base nas imagens e nas informações repassadas, os policiais iniciaram buscas e localizaram o suspeito.
Divulgação/ PMPI
E.S.L. foi detido e conduzido, junto com a vítima, até a Central de Flagrantes, onde foram realizados os procedimentos legais.
Durante o trajeto, o homem inicialmente demonstrou calma, mas em seguida passou a se comportar de forma agressiva, mesmo algemado. De acordo com o sargento Cruz, comandante do GPM, o suspeito tentou quebrar o vidro da viatura com a cabeça, parando apenas ao perceber que estava sendo filmado.
Ele foi autuado em flagrante por violência doméstica e permanece à disposição da Justiça.
Fonte: Portal A10+ com informações do Cidades na Net