Homem é preso sob suspeita de matar dono de bar a facadas em Picos - Polícia
CRIME

Homem é preso sob suspeita de matar dono de bar a facadas em Picos

Segundo a PM, os dois discutiram e o suspeito pegou uma faca e desferiu vários golpes na vítima


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem identificado como Márcio Danilo de Sousa foi preso, na noite de quinta-feira (16), suspeito de assassinar José Alves de Sousa, dono de um bar na cidade de Picos, interior do Piauí. 

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de roubo no local, chegando ao local três policiais penais imobilizavam o suspeito que tentava fugir. Ao conduzir o homem para a delegacia de Polícia Civil, a guarnição obteve a informação que a vítima e o suspeito se envolveram em uma briga, em que ele acabou desferindo 5 golpes de faca contra a vítima.

 

Homem é preso acusado de matar dono de bar em Picos
Divulgação
 

Ainda segundo a PM, a vítima estava fechando o bar e o suspeito ainda estava consumindo bebida alcóolica. Os dois discutiram, partiram para a luta corporal e Márcio Danilo pegou uma faca de cozinha e desferiu vários golpes no dono do estabelecimento. 

A vítima sofreu cinco perfurações de grave extensão, no abdômen, próximo da axila, duas nas pernas e no tórax. Ele foi encaminhado ao Hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada de hoje.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado