📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Um jovem identificado como Weberthy, de 22 anos, está desaparecido desde o dia 14 de maio, após perder contato com a família em Teresina. Ele morava no bairro São Miguel Paulista, na zona leste de São Paulo.
Iranete, mãe do jovem, que vive em Teresina há 14 anos, relatou ao A10+ que o filho se mudou para São Paulo há cerca de dois anos, em busca de trabalho, acompanhado de amigos, que atualmente já não residem mais na cidade.

“A informação que tenho q ele tá com 2 anos morando no bairro São miguel paulista em São paulo não sei o local que trabalhava, só alguns colegas de trabalho que falei dele disseram que também não viram mais ele”, disse.
Sem pistas sobre o paradeiro de Weberthy, familiares e amigos seguem em busca de informações que possam ajudar a localizá-lo. Eles disponibilizaram os números: (98) 98293-8993 e (86) 98897-1299, para qualquer informação.
Fonte: Portal A10+