Jovem está desaparecido há mais de 1 mês em São Paulo; família, que mora no Piauí, faz apelo por informações - Polícia
DESAPARECIDO

Jovem está desaparecido há mais de 1 mês em São Paulo; família, que mora no Piauí, faz apelo por informações

Sem notícias desde maio, jovem de 22 anos foi visto pela última vez em São Miguel Paulista


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um jovem identificado como Weberthy, de 22 anos, está desaparecido desde o dia 14 de maio, após perder contato com a família em Teresina. Ele morava no bairro São Miguel Paulista, na zona leste de São Paulo.

Iranete, mãe do jovem, que vive em Teresina há 14 anos, relatou ao A10+ que o filho se mudou para São Paulo há cerca de dois anos, em busca de trabalho, acompanhado de amigos, que atualmente já não residem mais na cidade.

 
Jovem está desaparecido há mais de 1 mês em São Paulo; família, que mora no Piauí, faz apelo por informações
Divulgação


“A informação que tenho q ele tá com 2 anos morando no bairro São miguel paulista em São paulo não sei o local que trabalhava, só alguns colegas de trabalho que falei dele disseram que também não viram mais ele”, disse.

Sem pistas sobre o paradeiro de Weberthy, familiares e amigos seguem em busca de informações que possam ajudar a localizá-lo. Eles disponibilizaram os números: (98) 98293-8993 e (86) 98897-1299, para qualquer informação.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual conteúdo você gosta de acompanhar no A10mais?

ver resultado