Homem mata esposa a golpes de faca e depois tenta tirar a própria vida no Piauí - Polícia
FEMINICÍDIO

Homem mata esposa a golpes de faca e depois tenta tirar a própria vida no Piauí

O suspeito foi levado para o hospital e seu estado de saúde é desconhecido


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um mulher de 50 anos, identificada como Maria de Fátima Pereira, foi morta na manhã desta segunda-feira (13), em Lapa, zona rural do município de Pedro II, região Norte do Piauí. O suspeito do crime é o marido da vítima que a golpeou com facadas. 

Ao A10+, o policial Saulo informou que a vítima foi encontrada ensanguentada e já sem vida dentro da casa. O homem, de 60 anos, após cometer o crime tentou se matar com golpes na barriga e na garganta.

  

Homem mata esposa a golpes de faca e depois tenta tirar a própria vida no Piauí Divulgação/PM-PI

   

"A princípio a vítima foi encontrada ensanguentada e os parentes acreditam que por ele estar passando por uma depressão, ele teve um surto psicológico e acabou desferindo golpes de faca nela. Logo após ele começou a se furar, com golpes na própria garganta ainda conseguiram tomar a faca dele, mas ele correu para dentro de casa e pegou outra faca e voltou a se furar, onde ele começou a se golpear na barriga", relatou.

O homem foi encaminhado para uma unidade hospitalar na viatura da polícia, por conta do município ser de difícil acesso. Até o momento, não se sabe o estado de saúde dele.

Os familiares relataram que o homem possuía problemas psicológicos, o que teria motivado o crime, mas a tese ainda não foi confirmada. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado