Homem morre após perder controle de motocicleta na Av. Dom Severino, em Teresina - Polícia
ACIDENTE

Homem morre após perder controle de motocicleta na Av. Dom Severino, em Teresina

Com o impacto, a vítima teria batido a cabeça em uma árvore e teve morte imediata


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 08h30)

Um homem identificado como Gustavo Ferreira, 51 anos, morreu após se envolver em acidente na Avenida Dom Severino, na zona Leste de Teresina, na noite desse domingo (17). Ele era assessor do gabinete do deputado estadual, Marcus Vinicius.

As informações iniciais são de que ele seguia em uma motocicleta quando perdeu o controle e bateu no meio-fio da pista. Com o impacto, a vítima teria batido a cabeça em uma árvore e teve morte imediata.

Uma equipe do Bptran e do 5º Batalhão da Polícia Militar estiveram no local para atenderem a ocorrência. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo. A Perícia Científica irá analisar a real causa do acidente.

  

Homem morre após perde controle de motocicleta na Av. Dom Severino, em Teresina
TV ANTENA 10

  

Pelas redes sociais, o deputado Marcos Vinicius divulgou nota de pesar. "É com profundo pesar que lamentamos a perda de Gustavo Ferreira de Oliveira Martins, assessor do gabinete do Dr. Marcus Vinicius. Partiu deixando um vazio em nossos corações. Nossas sinceras condolências à família e amigos neste momento difícil. Que encontrem conforto nas lembranças e no amor que deixou como legado", publicou.
 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado