Homem morto em casa abandonada tinha processos por tráfico de drogas em Teresina, diz delegado - Polícia
INVESTIGAÇÃO

Homem morto em casa abandonada tinha processos por tráfico de drogas em Teresina, diz delegado

Polícia mantém esposa como principal suspeita do crime, porém analisa outras hipóteses


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil segue com as investigações do assassinato de Gildásio de Paiva, de 40 anos, na sexta-feira (11) dentro de uma residência abandonada localizada na rua Santa Isabel, na região do Morro da Esperança, bairro Primavera, na zona Norte de Teresina. À TV Antena 10 o delegado Genivaldo Vilela, informou que a esposa da vítima segue como suspeita, porém a polícia também tem outra linha de investigação. Contra a vítima pesava no histórico quatro processos por tráfico de drogas. Ele também era usuário de drogas.

  

Homem é morto a tiros dentro de residência na zona Norte de Teresina
Reprodução

   

"O Gildásio ele é um indivíduo conhecido nosso. Ele já tinha sido intimado duas vezes no DHPP para prestar informações como testemunha em dois casos. Infelizmente e não veio nenhuma das vezes. Ele morava em uma casa abandonada que ele se apropriou, morava lá há dois ou três anos. No início se passou que a esposa dele foi quem efetuou o disparo. Ela chegou a ser conduzida a Central, mas não foi autuada em flagrante delito. Ela consta como suspeita. Há também uma outra suspeição, porém não podemos revelar nomes. É provável também que a morte tenha relação com o tráfico de drogas", disse o delegado. 

No dia do crime, vizinhos relataram à polícia que o casal brigava bastante e que momentos antes teriam ouvido uma briga, antes do disparo. A polícia não descarta a possibilidade da esposa ter efetuado o disparo. No processo de investigação a polícia descarta a possibilidade da morte de Gildásio ter relação nos casos em que ele foi intimado como testemunha. 

A perícia identificou que Gildásio foi morto com um tiro na cabeça. O caso segue em investigação pelo DHPP.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado