Homem suspeito de perseguir e estuprar jovem de 13 anos é preso em Teresina - Polícia
AÇÃO POLICIAL

Homem suspeito de perseguir e estuprar jovem de 13 anos é preso em Teresina

Jhonny Teixeira de Barros responde por estupro de vulnerável e stalking


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 10h05)

A Polícia Civil do Piauí prendeu na manhã desta quarta-feira (14), no bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina, um homem identificado como Jhonny Teixeira de Barros, de 22 anos. Ele responde por processos que apuram os crimes de estupro de vulnerável e stalking contra uma adolescente de 13 anos. 

A prisão foi realizada no dia do aniversário do suspeito. Segundo a polícia, Jhonny cometeu o crime de estupro contra um adolescente de 13 anos em 2021. Após a denúncia de estupro, ele passou a perseguir a jovem em espaços públicos e por meio de aplicativos de mensagens, o que configura o crime de stalking. 

  
Homem suspeito de perseguir e estuprar jovem de 13 anos é preso em Teresina
divulgação / PC-PI
 
 
 

"Ao longo do procedimento foram decretadas algumas medidas cautelares que ele descumpriu e o promotor requereu a preventiva que foi decretada. Com base no relato dele, uma jovem adolescente, estavam em um evento no bairro onde eles moram e parece que ela estava sob efeito de álcool e eles teriam tido uma relação. Ele nega essa parte, só confirma o uso de bebida. Por conta disso ele foi denunciado e processado. A mãe narrou que em todos os ambientes do bairro que ele encontrava a jovem, ele ficava encarando, querendo se aproximar. Então foi registrado um boletim de stalking. O estupro foi comprovado, mas ele nega", afirma o delegado Thales Gomes. 

Com o cumprimento de mandado de prisão, realizado na casa do acusado, o mesmo foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.  

  
Delegado Thales Gomes Thracy Oliveira / Antena 10
 
 
 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado