📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
A polícia identificou o corpo do homem encontrado na manhã desta quinta-feira (28) com sinais de tortura, no litoral do Piauí. De acordo com a PM, ele foi identificado como Francisco Marcos Rodrigues da Silva, conhecido Pirriti, de 40 anos. A vítima estava desaparecida desde o dia 27 de dezembro e estava jurado de morte. A companheira dele também está desaparecida há mais de uma semana.
Com a identificação foi constatado que Marcos possuía passagem pelo sistema penitenciário após ter sido preso em 2017 por cumprimento de mandando de prisão por envolvimento com tráfico de drogas no município de Cajueiro da Praia, onde residia.
Entenda o caso
O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta quinta-feira (28) na localidade Carneiro, no município de Luis Correia, litoral do Piauí. Ao A10+, o major Albuquerque, comandante do 24º Batalhão da Polícia Militar, informou que o homem estava desaparecido. O corpo foi encontrado com sinais de tortura, com braços e pernas amarrados, e marca de perfuração por faca no pescoço.
"Ele estava com os braços para trás amarrados e as pernas também amarrados. A informação é que era natural de Cajueiro da Praia. A família não chegou a registrar boletim, mas uma prima informou que ele estava desaparecido. Ele era usuário de drogas e tinha passagens por furto. Pela forma que estava a cena, ele possivelmente foi jogado lá", afirma o comandante.
Fonte: Portal A10+