Identificados os dois corpos encontrados com sinais de violência na zona Sul de Teresina - Polícia
INVESTIGAÇÃO

Identificados os dois corpos encontrados com sinais de violência na zona Sul de Teresina

A TV Antena 10 e o A10+ apuraram que ambos eram foragidos da Penitenciária Major César


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil identificou os dois homens encontrados mortos em uma área de mata na entrada do Povoado Cebola, localizado na região do Rodoanel, na zona rural Sul de Teresina. O crime aconteceu na tarde dessa terça-feira (05) e tratam-se de Vicente Otávio Neto lima de Andrade, 25 anos, e Alcides da Conceição, de 23 anos.

A TV Antena 10 e o A10+ apuraram que ambos eram foragidos da Penitenciária Major César. Vicente era morador da cidade de José de Freitas e Alcides era natural de Esperantina. 

Vicente Otávio Neto lima de Andrade, 25 anos Divulgação

   

Com marcas de tiros nos braços e na cabeça, além de ensanguentados, as vítimas foram achadas por moradores locais. As primeiras informações repassadas por populares dão conta de que um veículo foi visto desovando os corpos e fugindo em destino ignorado na sequência.  

A informação foi confirmada ao A10+ pelo 17º Batalhão de Polícia Militar, que informou que uma equipe isolou a área para o trabalho da perícia criminal.  A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), investiga o caso. 

Dois corpos com sinais de violência são encontrados na zona Sul de Teresina Reprodução/ WhatsApp

   

2º caso em 24 horas

Este é o segundo caso de achados de corpos, no intervalo de apenas um dia. Na segunda (04), os corpos de Roniel Sousa, de 21 anos, e Alan Carlos Silva, de 24 anos, foram localizados nas proximidades do Rodoanel de Teresina, que liga a capital ao município de Altos.

O que se sabe até o momento é que eles eram primos, não tinham histórico criminal e uma motocicleta, regularizada no nome de Alan, foi encontrada no bairro Angelim, na zona Sul da capital. O delegado Genival Vilela, do DHPP, afirmou que Roniel e Alan foram executados no local onde foram encontrados.  

"O perito analisou e concluiu que essas vítimas foram levadas para lá vivas e executadas no local. Elas foram deitadas ao chão e depois sofreram os disparos de arma de fogo. Sofreram aproximadamente três disparos cada uma, na região da cabeça e nas costas", detalhou.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado