Jovem é assassinado a tiros em bloquinho de Carnaval no interior do Piauí - Polícia
CRIME

Jovem é assassinado a tiros em bloquinho de Carnaval no interior do Piauí

A vítima foi encontrada com vários disparos de arma de fogo


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem identificado como Geovane Chaves de Araújo foi encontrado morto com vários disparos de tiros neste domingo (19) na rua Francio Costa Lima, no centro do município de Lagoa do Piauí.

Segundo informações passadas pelo 17º Batalhão da Polícia Militar, a equipe estava se deslocando para a cidade de Demerval Lobão pois havia sido acionada para atender uma ocorrência de perturbação de sossego, quando foi acionada sobre um homicídio por policiais que estavam trabalhando em um evento de carnaval em Lagoa do Piauí.

  
Jovem é assassinado a tiros em bloquinho de Carnaval no interior do Piauí
Reprodução/ WhatsApp
 
 


Diante das informações, os policiais retornaram para a cidade e constataram o fato. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime, nem quem teria efetuado os disparos. O que se sabe até agora, é que Geovane residia em Demerval Lobão, mas estava em Lagoa do Piauí para participar das festividades de carnaval.

A área foi isolada e o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo do jovem. Policiais da delegacia de Demerval Lobão responsáveis pela região também estiveram presentes na ocorrência. O crime deve ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado