Jovem é executado a tiros em rua na zona Norte de Teresina - Polícia
CRIME

Jovem é executado a tiros em rua na zona Norte de Teresina

Nos primeiros levantamentos, a perícia criminal identificou que o jovem foi atingido por três disparos


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 11h10)

Um adolescente de apenas 17 anos, identificado como Josielton Carvalho de Sousa, foi executado a tiros na Vila São Francisco, região do bairro Mocambinho, na zona Norte de Teresina, na madrugada desta segunda-feira (24).

Ao A10+, o 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM) informou que o jovem era conhecido como "Olho de Gato" e não há detalhes sobre a dinâmica do crime. Ele foi encontrado ferido por moradores, que acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Diante da gravidade dos ferimentos, ele morreu ainda no local do crime.  

Adolescente de 17 anos é executado na zona Norte de Teresina Reprodução

   

Nos primeiros levantamentos, a perícia criminal identificou que o jovem foi atingido por três disparos. À TV Antena 10, o delegado Genival Vilela informou que familiares relataram envolvimento da vítima no mundo do crime. 

"Segundo familiares, ele já teria sido apreendido por tráfico de drogas e seria usuário. Eles não tinham conhecimento se ele estava sendo ameaçado, portanto, ainda não temos a motivação. Alguém nos informou que o autor dos disparos estava em uma motocicleta", disse o delegado.

O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo para as devidas análises e o caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado