Jovem furta motocicleta, foge, mas morre após colidir contra ônibus no Piauí - Polícia
COLISÃO

Jovem furta motocicleta, foge, mas morre após colidir contra ônibus no Piauí

Segundo a polícia, o assaltante morreu carbonizado durante fuga


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um jovem identificado como Lucas dos Santos Oliveira, de 23 anos, morreu após colidir a motocicleta com um ônibus na BR-135 em Tataíra, zona rural do município de Corrente, na última sexta-feira (17). De acordo com a polícia, ele furtou a motocicleta e estava fugindo.

Segundo informações coletadas pela Polícia Militar, Lucas colidiu frontalmente com o ônibus e imediatamente a motocicleta incendiou e ele morreu ainda no local. O veículo havia sido furtado na cidade de Cristalândia e o jovem se dirigia para Corrente, onde residia.

Jovem furta motocicleta, foge, mas morre após colidir contra ônibus no Piauí
Reprodução

O jovem também tinha várias passagens pela polícia. O condutor do ônibus, identificado como Wilson Sebastião Ferreira relatou que ele trafegava na velocidade de 80 km/h, quando a motocicleta vinha em alta velocidade e invadiu a pista dele e colidiu. O motorista não sofreu ferimentos, apenas o ônibus ficou danificado.

A Polícia Civil afirmou que o proprietário da motocicleta furtada esteve no local do acidente e reconheceu o veículo. O condutor do ônibus foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Corrente para prestar esclarecimentos.

Fonte: Portal A10+ com informações do Portal Corrente


Dê sua opinião:

Fique conectado