Laudo vai apontar causa da morte de Caio Sabóia, dono de hamburgueria - Polícia
POLÍCIA

Laudo vai apontar causa da morte de Caio Sabóia, dono de hamburgueria

Corpo da vítima foi achado em estágio avançado de decomposição na terça-feira (15)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O delegado Francisco Costa, o Barêtta, diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) afirmou à TV Antena 10 que um laudo pericial deve apontar qual foi a causa da morte de Caio Sílvio de Araújo Sabóia, 27 anos. O corpo da vítima foi achado em estágio avançado de decomposição no Parque Vitória, zona Sul de Teresina.

Devido à condição em que o corpo foi encontrado, ainda não foi possível identificar marcas que possam indicar se o dono da hamburgueria foi assassinado ou se a morte da vítima ocorreu por outras causas. "Estamos aguardando o laudo cadavérico para definir a natureza jurídica do fato", disse Barêtta.

  

Laudo vai apontar causa da morte de Caio Sabóia, dono de hamburgueria
Reprodução

   

A família de Caio contou à TV Antena 10 que o rapaz era usuário de entorpecentes e estava morando sozinho na zona Sul de Teresina. A polícia investiga se o empresário estaria recebendo ameaças.

Após ser encontrado, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso está sendo investigado pelo DHPP.

''Por que te tiraram assim da gente?'', lamenta irmã de Caio Sabóia

Após afirmar que o corpo encontrado em um matagal é de Caio Silva Araújo de Sabóia, de 27 anos, a família sofre com a dor da perda. Por meio das redes sociais, a irmã de Caio, Camila Vitória,fez uma homenagem ao irmão e relatou o que vem sentindo desde que a família reconheceu o corpo de Caio. A causa da morte ainda é desconhecida.

''Sua partida tá deixando um vazio aqui dentro, ontem fiquei sabendo que você tinha me deixou aqui sozinha com a mãe, porque fizeram isso contigo? Por que te tiraram assim da gente? Caio, são muitas perguntas para nenhuma resposta, saiba que aqui tá doendo muito e não sei explicar o quanto tudo isso tá me deixando no chão'', escreveu Camila Vitória. 

  

Caio e a irmã Camila Vitória
arquivo pessoal

   

Sabóia, como era mais conhecido pelos amigos, estava desaparecido desde o último sábado (12). A mãe de Caio relatou que o filho não tinha costume de passar dias fora de casa. Caio era dono de uma hamburgueria e viciado em drogas. Mesmo com o vício, a família relata que ele nunca se envolveu em assaltos ou outros crimes.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado