''Por que te tiraram assim da gente?'', lamenta irmã de Caio Sabóia, encontrado morto em Teresina - Geral
LUTO

''Por que te tiraram assim da gente?'', lamenta irmã de Caio Sabóia, encontrado morto em Teresina

Família afirma que corpo encontrado em matagal é de dono de hamburgueria que estava desaparecido


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Após afirmar que o corpo encontrado em um matagal é de Caio Silva Araújo de Sabóia, de 27 anos, a família sofre com a dor da perda. Por meio das redes sociais, a irmã de Caio, Camila Vitória, fez uma homenagem ao irmão e relatou o que vem sentindo desde que a família reconheceu o corpo de Caio. A causa da morte ainda é desconhecida. 

''Sua partida tá deixando um vazio aqui dentro, ontem fiquei sabendo que você tinha me deixou aqui sozinha com a mãe, porque fizeram isso contigo? Por que te tiraram assim da gente? Caio, são muitas perguntas para nenhuma resposta, saiba que aqui tá doendo muito e não sei explicar o quanto tudo isso tá me deixando no chão'', escreveu Camila Vitória. 

  

Caio e a irmã Camila Vitória
arquivo pessoal

  

Sabóia, como era mais conhecido pelos amigos, estava desaparecido desde o último sábado (12). A mãe de Caio relatou que o filho não tinha costume de passar dias fora de casa. Caio era dono de uma hamburgueria e viciado em drogas. Mesmo com o vício, a família relata que ele nunca se envolveu em assaltos ou outros crimes.

Na terça-feira (15) um corpo em estado de decomposição foi encontrado em um matagal na Avenida José Soares, no Parque Vitória, na divisa entre os bairros Vila Irmã Dulce e Angelim, zona Sul de Teresina. Camila Vitória finalizou o texto com palavras de amor ao irmão. 

''Saiba que a tua irmã aqui te ama para sempre e obrigado por todos esses ensinamentos durante todos esses anos, queria que tu chegasse aqui dizendo que é tudo brincadeira e que tá tudo bem, mas infelizmente não irá mais acontecer, eu nunca mais vou te ver meu irmão e isso dói muito é uma dor insuportável que tá se passando aqui, você vai ser sempre o meu irmão favorito, tu me deixou sozinha aqui, mas eu vou tentar ter força para cuidar da nossa coroa'', finaliza.

  

Família diz que corpo encontrado em matagal é de Caio Sabóia; entenda
Reprodução

   

Mesmo a família reconhecendo, apenas um laudo cadavérico do Instituto de Medicina Legal (IML) irá comprovar se o corpo pertence ao dono da hamburgueria. O local foi isolado pela Polícia Militar e a Perícia Criminal acionada para realizar os procedimentos necessários. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado