“Para sempre meu anjinho”, desabafa mãe de menina morta por bandido em Teresina - Polícia
LUTO

“Para sempre meu anjinho”, desabafa mãe de menina morta por bandido em Teresina

Dayane usou as redes sociais para homenagear a filha que morreu após ser baleada


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Dayane Gomes, mãe da pequena Débora, de 6 anos, que morreu após ter sido baleada por um bandido durante uma tentativa de assalto no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina, prestou homenagem para a criança nas redes sociais. O caso ocorreu na noite de sexta-feira (11). O criminoso foi preso quase quatro horas depois do assassinato.

Dayane foi baleada na coxa durante a tentativa de assalto. Ela já recebeu alta médica. Em vídeo, ela afirmou que sua filha será para sempre o seu “anjinho”. 

“Para sempre meu anjinho”, desabafa mãe de menina morta por bandido em Teresina
Reprodução


“Pra sempre meu anjo! Menina de Deus, sorriso encantador, felicidade era seu nome, o céu te recebe, você sempre brilhará muito. Te amaremos para sempre bebezinha da mamãe”, escreveu.

Débora estava na companhia da mãe quando ambas foram surpreendidas por Clemilton em uma motocicleta. Ele anunciou o assalto, a mulher teria reagido e o bandido efetuou os disparos de arma de fogo contra as vítimas.

A mãe da menina foi alvejada com um disparo de arma de fogo na região da coxa. Clemilton foi preso na noite de sexta-feira (12) em um terreno baldio nas imediações de um supermercado entre o bairro Ilhotas e Vila Ferroviária em Teresina. Ele foi levado para delegacia e ficará à disposição da justiça.


Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado