Lokinho alega que não descumpriu medidas cautelares; MP pede prisão após influenciador ser visto durante evento em Teresina - Polícia
NOTA DE ESCLARECIMENTO

Lokinho alega que não descumpriu medidas cautelares; MP pede prisão após influenciador ser visto durante evento em Teresina

O registro que Lokinho afirma que não descumpriu as medidas foi um publicado por uma outra influencer o parabenizando


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O influencer Pedro Lopes Lima Neto, o “Lokinho", afirmou em uma nota de esclarecimento postada nesta sexta-feira (13) em conta reserva no Instagram, que não descumpriu medidas cautelares. O comunicado faz referência a um vídeo que circulou nas redes sociais do investigado em um momento de festa dançando, mas o pedido de prisão do Ministério Público do Piauí é pautado em seu flagrante em um evento público nos últimos dias. 

O registro que Lokinho afirma que não descumpriu as medidas foi um publicado por uma outra influencer, o parabenizando. Ele alega que a imagem é antiga e não descumpriu nenhuma decisão judicial. No entanto, O MP destaca que o indivíduo foi flagrado participando de festividades públicas, o que é considerado "desrespeito às medidas cautelares anteriormente fixadas. 'Tal comportamento evidencia o desprezo pelas determinações judiciais e reforça os fundamentos da necessidade de sua prisão preventiva'. 

  

Lokinho alega que não descumpriu medidas cautelares; MP pede prisão após influenciador ser visto em evento em Teresina  Reprodução

   

O pedido de prisão partiu do promotor de Justiça do Ministério Público do Piauí, Ubiraci Rocha. Lokinho é envolvido no acidente que resultou nas mortes de Kassandra de Sousa Oliveira e Marly Ribeiro da Silva, no dia 6 de outubro deste ano. No crime, duas crianças também ficaram feridas e o carro dele era conduzido pelo então namorado Stanlley Gabryell Ferreira de Sousa, que já se encontra detido.

O juiz da 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri da Comarca de Teresina, Ronaldo Paiva Nunes Marreiros, marcou para o dia 19 de dezembro a audiência de instrução do caso do influenciador ‘Lokinho’ e seu namorado Stanlley Gabryell Ferreira de Sousa.

Relembre o caso 

Uma câmera de segurança registrou o exato momento em que o jovem Stanlley Gabryell, namorado do influencer Lokinho, atropela e mata duas pessoas na na BR-316, nas proximidades da Casa de Custódia. Nas imagens, é possível ver o grupo de pessoas às margens da rodovia quando são colhidas pelo veículo. Ainda não se sabe o que teria provocado o atropelamento. As vítimas mortas foram identificadas como Kassandra e Marly Ribeiro. Segundo PRF, duas crianças de 2 e 11 anos também ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital. Após o acidente, uma terceira foi morta em decorrência de uma discussão.

Matérias relacionadas

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual seu telejornal preferido da TV Antena 10?

ver resultado