Mulher transportando 5kg de maconha em ônibus é presa em flagrante pela polícia no Piauí - Polícia
EM PICOS

Mulher transportando 5kg de maconha em ônibus é presa em flagrante pela polícia no Piauí

Jovem de 20 anos estava com 7 tabletes de droga. Ela foi presa nesta tarde, em Picos


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Militar do Piauí prendeu em flagrante uma mulher de 20 anos, identificada apenas como S. P. B., pela suspeita de tráfico de drogas, nesta segunda-feira (20). A ocorrência aconteceu em Picos, quando ela desembarcou de um ônibus. 

  

Mulher transportando 5kg de maconha em ônibus é presa em flagrante no Piauí Divulgação

   

Segundo informações da polícia, a prisão aconteceu por volta das 15h, quando S. P. B. desembarcou em Picos de um ônibus que saiu da cidade de Oeiras. Uma equipe policial foi ao locale lá encontrou a mulher com uma mochila preta. Ao fazer a revista na mochila os policiais encontraram 7 sete tabletes de substância análoga à maconha, que juntos pesavam 5 quilos.

A polícia informou que a jovem relatou que saiu da cidade de Oeiras transportando a droga e que estaria esperando uma pessoa não identificada buscá-la na parada de ônibus Antônio Mendes. A mulher e a droga apreendida foram encaminhadas para a Delegacia Regional de Picos para os procedimentos legais.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher já responde por furto qualificado na cidade de Oeiras e estava sendo investigada pela prática de tráfico de entorpecentes também em Oeiras.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado