PM apreende 85 kg de drogas enterradas em matagal no interior do Piauí - Polícia
APREENSÃO

PM apreende 85 kg de drogas enterradas em matagal no interior do Piauí

A polícia tomou conhecimento das drogas por meio de denúncias anônimas


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Militar de São Raimundo Nonato apreendeu 85kg de maconha prensada em uma área às margens da BR-020, na região conhecida como Morro da Patola, localizada a 10km de São Raimundo Nonato em direção a Campo Alegre de Lourdes, na Bahia. A droga, provavelmente, seria comercializada durante o Carnaval.

Ao A10+, o major França da PM de São Raimundo Nonato informou que  as equipes chegaram ao local através de denuncias anônimas. Inicialmente, os policiais acreditavam que se tratava de um corpo, mas ao chegar ao local encontraram a maconha. 

  

PM apreende 85 kg de drogas enterradas em matagal em São Raimundo Nonato
Divulgação / PM-PI

   

"Tinha suspeita de estar enterrado alguma coisa em um mato próximo da BR. Então a guarnição foi lá pra averiguar. A princípio achava que teriam enterrado algum corpo, mas chegando lá começaram a cavar o local e encontraram tabletes em envelopes amarelo, quando cavaram todo o local aqui recolheram vários tabletes. Constatamos 85 pacotes contendo um 1kg de droga", disse.

As drogas apreendidas foram encaminhadas para a delegacia. Até o momento não se sabe onde a maconha iria ser comercializada e nenhuma identificação de quem teria enterrado.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado