PM apreende crack, ecstasy, armas e frascos da “droga do estupro” no Piauí - Polícia
APREENSÃO

PM apreende crack, ecstasy, armas e frascos da “droga do estupro” no Piauí

Segundo a polícia, as drogas eram vendidas em festas de Cajueiro da Praia e Barra Grande


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Equipes do 24º Batalhão da Polícia Militar de Atalaia e da Rone prenderam um homem foragido da justiça do Maranhão com comprimidos de ecstasy, maconha, crack, armas, celulares e R$ 536 em dinheiro. A prisão ocorreu na segunda-feira (12), próximo a localidade Morada Nova, zona Rural de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí,

Ao A10+, o tenente Mesquita Júnior, do 24º BPM, informou que as equipes receberam denúncias anônimas que algumas pessoas estariam acampadas com armas e drogas. Ao se aproximarem do local cinco pessoas empreenderam fuga pela mata, mas um deles não conseguiu fugir. 

  

PM apreende crack, ecstasy, armas e frascos da “droga do estupro” no Piauí
PM-PI

  

O suspeito relatou que um parceiro deu a ele as drogas enquanto ia pegar um carro e não voltou mais. Sobre os entorpecentes, ele afirmou à polícia que eram vendidas em festas de Cajueiro da Praia e Barra Grande. 

No local foram encontrados 36 comprimidos de Ecstasy, 7 trouxas de maconha (1kg), MD (Ecstasy) 278g, 02 frascos de gota (GHB Líquido) conhecida como "droga do estupro", 80 pedras de crack, 15 adesivos LSD, 01 balança de precisão, 01 munição .40. Além de uma carabina de precisão 5.5 da marca Rossi com silenciador e luneta e R$ 536 em espécie. 

Ao ser questionado, ele disse que chegou em Barra Grande há seis meses e que é de Imperatriz, no Maranhão. Ele é considerado foragido da justiça por subtrair coisa alheia mediante grave ameaça. 

O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Luís Correia para a realização dos procedimentos legais.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado