PM captura homens e apreende drogas e armas em casa abandonada no Litoral do Piauí - Polícia
POLÍCIA

PM captura homens e apreende drogas e armas em casa abandonada no Litoral do Piauí

De acordo com a PM, um dos suspeitos já é foragido da Justiça


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Militar do Piauí prendeu dois homens e apreendeu diversas drogas e armas de fogo durante uma abordagem policial que aconteceu nesta quinta-feira (01), na cidade de Cajueiro da Praia, no Litoral do Piauí.

De acordo com o relatório da ocorrência, uma equipe policial estava em rondas quando percebeu uma movimentação suspeita em uma casa abandonada onde outras pessoas já foram capturadas por tráfico anteriormente. Ao se aproximar do local, os policiais perceberam que cerca de sete pessoas fugiram da residência e adentraram um matagal próximo.

  

Polícia militar captura homens e apreende drogas e armas em casa abandonada no Litoral do Piauí
Divulgação
   

Os policiais em ronda entraram na residência e encontraram várias sacolas e bolsas com uma grande quantidade de dinheiro, drogas, celulares, papel filme, balança de precisão, munições de vários calibres, uma maleta de arma, caderno de anotações, rolos de papel-alumínio e multiuso e uma motocicleta sem placa.

Depois da vistoria os policiais fizeram buscas no perímetro da casa abandonada e encontraram dois homens que haviam fugido, sendo um deles foragido da Justiça. Uma arma, balança de precisão e duas bolsas com dinheiro também foram encontradas.

Os dois homens capturados informaram para a polícia os nomes de outras pessoas que estavam no local. O material apreendido e os dois capturados foram encaminhados para a delegacia de Luís Correia para os procedimentos cabíveis ao caso.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado