PM e suspeitos de tráfico de drogas são presos durante operação no Piauí - Polícia
DIVERSOS CRIMES

PM e suspeitos de tráfico de drogas são presos durante operação no Piauí

Na residência dos três presos foram encontrados munições, drogas e dinheiro


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) deu cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão, na tarde dessa quinta-feira (14), no município de Miguel Alves, no Piauí. 

Na ocasião foram presos em flagrante duas pessoas, identificadas pelas iniciais E.J.V da S, de 41 anos, e F.A de S.F., de 24 anos, por tráfico de drogas e associação ao tráfico. 

Um policial militar, identificado pelas iniciais F.J. de A.A., de 62 anos, também foi preso pelo crime de posse ilegal de munição de arma de fogo e de acessório de arma. 

Policial militar e suspeitos de tráfico de drogas são presos em operação na cidade de Miguel Alves
divulgação / PC-PI
 
 
 
Com a dupla foi apreendido 400 invólucros de substância análoga à cocaína, além de R$215 em dinheiro trocado, confirmando a investigação preliminar que subsidiou a expedição da ordem judicial. Um dos suspeitos possui processo pelo crime de roubo e o outro é considerado um indivíduo altamente perigoso, pertencente a uma facção criminosa oriunda de penitenciárias do Estado do Maranhão, com biografia criminal de tráfico de drogas e um duplo homicídio. O duplo homicídio ocorreu em fevereiro de 2016.
 

Policial militar e suspeitos de tráfico de drogas são presos em operação na cidade de Miguel Alves
divulgação / PC-PI
  

Na residência do policial militar foi apreendido munições de calibre 12, calibre ponto 40, calibre 38 e uma munição de calibre 28 sem as devidas comprovações de respectivas origens. O policial já possui ficha criminal por duplo homicídio. Foi constatado também que ele possui quatro armas de fogo registradas, contudo, nenhuma delas estava no imóvel alvo do mandado de busca e apreensão, sendo também apreendido um carregador de pistola .40 no imóvel sem o devido registro.

O trio foi encaminhado à Delegacia de Miguel Alves onde passaram pelos procedimentos cabíveis ao caso.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado