📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Três homens foram presos pela Polícia Militar do Piauí (PMPI) suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e a receptação de produtos furtados no município de Parnaíba, no Litoral do estado. A ação ocorreu na tarde deste sábado (26), no Conjunto Padre Anchieta, localizado no bairro Frei Higino.
Entre os presos estão E. T. da S., conhecido como “Coisinha”, de 47 anos, que já era monitorado por tornozeleira eletrônica; D. A. dos S., apelidado de “Mata Pato”; e W. de S. S., vulgo “Negão”, de 34 anos.

Segundo a PM, “Coisinha” já vinha sendo monitorado por suspeita de continuar comercializando entorpecentes e receptando objetos furtados, mesmo após ter sido preso em maio deste ano. Recentemente, a polícia também recebeu denúncias de furtos em um condomínio no bairro Reis Veloso Correia e entre os itens levados estavam portas, pias e vasos sanitários, o que motivou o reforço da vigilância na região.
Durante abordagem na residência de “Coisinha”, os policiais flagraram “Negão” adquirindo uma pedra de crack. Na casa dele foram encontrados 24 pedras de crack, R$ 440 em dinheiro trocado, um celular Motorola e objetos compatíveis com os furtados no condomínio.

Já “Mata Pato” foi localizado com diversos materiais suspeitos de terem sido furtados, incluindo portas de madeira, pias e uma bancada de granito.
Itens apreendidos:
12 portas de madeira
2 vasos sanitários
2 pias
2 portas de vidro de box
1 janela de vidro
1 bancada de granito
8 cadeiras de plástico
1 mesa branca
1 ventilador Mallory
2 celulares
R$ 440 em espécie
25 pedras de crack (sendo uma em posse de W.S.S.)
Todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.
Fonte: Portal A10+