Polícia Civil do Piauí deflagra operação e apreende drogas vendidas através da deep web - Polícia
POLÍCIA

Polícia Civil do Piauí deflagra operação e apreende drogas vendidas através da deep web

Segundo PC-PI, duas pessoas foram presas; entorpecentes seriam enviados do DF para Teresina


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil do Estado do Piauí (PC-PI) deflagrou nesta sexta-feira (03) a Operação Abissal, onde duas pessoas foram presas temporariamente em Brasília. Segundo a PC-PI, a ação policial teve como objetivo de reprimir crimes praticados na deep web.

De acordo com a PC-PI, a inteligência da polícia identificou traficantes do Distrito Federal que vendiam drogas através da deep web para todo Brasil. Uma das remessas descobertas pela polícia tinha como destino Teresina.

  
Entorpecentes apreendidos pela polícia durante a operação Divulgação
 
 
 

Na operação foram cumpridos, três mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão temporária na cidade de Brasília.

A ação faz parte de uma investigação realizada pela Gerência de Inteligência da Polícia Civil do Estado do Piauí, Diretoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí e Superintendência de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí, com a participação da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e auxílio técnico da Secretaria Nacional de Segurança Pública, por intermédio do CIBERLAB (Laboratório de Operações Cibernéticas da Secretaria de Operações Integradas).

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado