Polícia Civil prende homem que proferiu injúria racial contra árbitro durante jogo no interior do Piauí - Polícia
PRISÃO

Polícia Civil prende homem que proferiu injúria racial contra árbitro durante jogo no interior do Piauí

Ao ser preso, E.J.F.S. afirmou não recordar de ter falado isso, mas que havia se lembrado de outras palavras ditas naquele mesmo momento


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Buriti dos Lopes, cumpriu, na manhã desta quarta-feira (23/04), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de iniciais E.J.F.S. A prisão ocorreu no Povoado Carreiras, no município de Caxingó, no interior do estado. O mandado foi deferido após representação do delegado que presidiu o inquérito policial que investiga crime de injúria racial.

Segundo o delegado Herbster Santos, o crime aconteceu no dia 22 de março deste ano durante uma partida de futebol em Caxingó. O homem, ao se irritar com o resultado do final do primeiro tempo do jogo, no momento em que seu time estaria no ataque pronto a bater o escanteio, proferiu injúria racial contra o árbitro da partida.

  

Polícia Civil prende homem que proferiu injúria racial contra árbitro durante jogo no Norte do Piauí
Reprodução

   

“O fato foi capturado pela filmagem da pessoa que transmitia a partida, bem como presenciado por vários outros torcedores que ficaram revoltados. O árbitro da partida, que é negro, foi até o investigado perguntar porque ele o tinha chamado de tal modo. O investigado foi expulso do local do torneio pelo organizador do evento. O árbitro, muito abalado no momento, chorou bastante, dizendo que não iria continuar a apitar o restante do jogo, mas foi convencido pelo organizador que afirmou que não haveria outro para substituí-lo”, explicou o delegado.

Ao ser preso, E.J.F.S. afirmou não recordar de ter falado isso, mas que havia se lembrado de outras palavras ditas naquele mesmo momento. Agora preso, o homem passará por audiência de custódia e ficará à disposição da justiça.

Fonte: Portal A10+ com informações da PCPI


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual editoria do A10+ você mais gosta de acompanhar por aqui?

ver resultado