Polícia Civil prende jovens suspeitas de estelionato virtual no Piauí - Polícia
CRIME

Polícia Civil prende jovens suspeitas de estelionato virtual no Piauí

As duas aplicavam o golpe do comprovante de pagamento falso em lojas em Teresina


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Duas jovens foram presas em flagrante por estelionato virtual nesta quinta-feira (09), em Teresina e Piripiri. As prisões foram realizadas pela Polícia Civil, através da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (Fiesp). 

Segundo a polícia, em janeiro as investigadas realizaram uma compra em uma loja em Teresina e enviaram um comprovante de pagamento via pix falso. Hoje, ao tentar realizar uma nova compra, os funcionários desconfiaram e acionaram a Polícia Civil. Como a compra devia ser entregue em um condomínio residencial na avenida Ininga, zona Leste de Teresina, os policiais monitoraram a entrega dos bens.

  
Polícia Civil prende jovens suspeitas de estelionato virtual no Piauí Reprodução
 
 
 

Chegando ao local, foi dada voz de prisão em flagrante para uma das investigadas que estava no apartamento. A outra investigada identificadas pelas iniciais A.V, estava em Piripiri e uma equipe da Fiesp conseguiu localizar e deu voz de prisão. 

A Secretaria de Segurança Pública fez uma alerta para que outras empresas que tenham sido vítimas do mesmo golpe, procurem a Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI) para representar criminalmente.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado