📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Duas jovens foram presas em flagrante por estelionato virtual nesta quinta-feira (09), em Teresina e Piripiri. As prisões foram realizadas pela Polícia Civil, através da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (Fiesp).
Segundo a polícia, em janeiro as investigadas realizaram uma compra em uma loja em Teresina e enviaram um comprovante de pagamento via pix falso. Hoje, ao tentar realizar uma nova compra, os funcionários desconfiaram e acionaram a Polícia Civil. Como a compra devia ser entregue em um condomínio residencial na avenida Ininga, zona Leste de Teresina, os policiais monitoraram a entrega dos bens.

Chegando ao local, foi dada voz de prisão em flagrante para uma das investigadas que estava no apartamento. A outra investigada identificadas pelas iniciais A.V, estava em Piripiri e uma equipe da Fiesp conseguiu localizar e deu voz de prisão.
A Secretaria de Segurança Pública fez uma alerta para que outras empresas que tenham sido vítimas do mesmo golpe, procurem a Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI) para representar criminalmente.
Fonte: Portal A10+