Polícia Civil prende mais um suspeito de envolvimento em assassinato de empresário em Teresina - Polícia
INVESTIGAÇÕES

Polícia Civil prende mais um suspeito de envolvimento em assassinato de empresário em Teresina

Antônio Francisco foi encontrado nu e com marcas de ao menos 16 perfurações de faca


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizado às 13h55)

A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), realizou nesta sexta-feira (07), a prisão de mais um suspeito de envolvimento na morte do empresário Antônio Francisco dos Santos Sousa, de 50 anos, em abril deste ano. Trata-se de Jandeilson Rocha Ferreira, que foi apresentado na unidade policial.

  

Polícia Civil prende mais um suspeito de envolvimento em assassinato de empresário em Teresina
TV Antena 10

   

Para a TV Antena 10, o delegado Divanilson Sena explicou que as investigações apontam que o preso teria colocado o empresário desacordado dentro da Hilux da vítima e a levado para o matagal onde foi encontrada morta.  Antônio Francisco estava nu e com marcas de ao menos 16 perfurações de facaO carro foi encontrado horas depois pela polícia. 

“A gente conseguiu realizar mais uma prisão, faltam dois. Ele é a quinta pessoa. Teve uma que foi presa, mas a gente, no transcurso da investigação, não encontrou indícios e entrou como testemunha. Ele colocou a vítima desacordada dentro da Hilux no interior do estabelecimento Balde Azul. Os indícios também apontam que ele levou a vítima com mais duas pessoas até o local onde a vítima foi morta. Ele confirma parcialmente, que só colocou a vítima desacordada dentro da Hilux no interior da Balde Azul”, disse o delegado. 

Garota de programa que atendeu empresário assassinado presta depoimento

No final do mês passado, uma garota de programa, identificada apenas como Kauana, de 19 anos, se apresentou e prestou depoimento à polícia. O advogado da mulher, Luiz Antônio Junior, relatou que ela não conhecia o empresário e no dia anterior a morte dele teria realizado um programa no prostíbulo Balde Azul.  

 

Garota de programa que atendeu empresário assassinado presta depoimento à polícia em Teresina
TV Antena 10

   

O advogado relatou que Kauana procurou assessoria jurídica após sofrer um mandado de busca e apreensão em sua residência. A defesa acredita que, após o depoimento, ela deve sair do departamento de forma livre, visto que, segundo seus relatos, ela não teria nenhum tipo de ligação com a vítima ou envolvimento no crime. 

Pai de santo e faxineira também foram presos 

Um pai de santo, identificado apenas como Anderson, foi preso temporariamente pela polícia suspeito de ter recebido R$ 5 mil, dos R$ 90 mil transferidos da conta do empresário Antônio Francisco, que foi encontrado morto no dia 1º de abril, em um terreno localizado na região do Povoado Cacimba Velha, na zona Rural Leste de Teresina. Uma faxineira, de nome não revelado, também foi presa. Ela trabalharia no prostíbulo onde a vítima, segundo a polícia, frequentava. 

O crime 

O caso foi registrado em 1º de abril desse ano. A vítima estava nua e com marcas de ao menos 16 perfurações de faca. O carro da vítima, uma Hilux, foi encontrado horas depois pela polícia. Moradores da região acionaram a polícia, após encontrarem o corpo deitado no chão, próximo a uma construção. Investigações apontam que corpo tenha sido deixado no local.

 

Empresário foi encontrado morto em terreno
divulgação

   

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre o projeto aprovado pela Câmara que equipara aborto a homicídio

ver resultado