Polícia Civil prende três homens suspeitos de torturar e espancar jovens em Teresina - Polícia
PRISÃO

Polícia Civil prende três homens suspeitos de torturar e espancar jovens em Teresina

Segundo a polícia, suspeitos espancaram membros de facção criminosa que teriam realizado assaltos


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil do Piauí (PC-PI), através da Gerência de Polícia Especializada (GPE), prendeu três homens na manhã desta terça-feira (28), suspeitos de terem torturado outros quatro jovens moradores do do bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.

De acordo com a Polícia Civil, os quatro jovens foram capturados por esses três homens presos, que são integrantes de uma facção criminosa com atuação na região da Santa Maria, e foram levados para um matagal onde foram espancados com pelo menos 40 golpes de madeira.

  

Polícia Civil prende três homens suspeitos de torturar e espancar jovens em Teresina
Reprodução

   

Segundo a PC-PI, eles ainda foram obrigados a fazer juramentos de lealdade à facção. Essa tortura teria acontecido como uma forma de puni-los por terem praticado roubos na região da invasão Boa Esperança, também naquele bairro.

Os suspeitos identificados apenas como ‘R. D. A. L’, ‘V. C. D. E’. e ‘C. N. M. R’ foram encaminhados para uma unidade policial onde serão tomadas as medidas cabíveis ao caso. O delegado Tales Gomes contou ainda que durante a prisão foram possíveis encontrar provas do cometimento de um assassinato.

“Pudemos também obter elementos de prova do cometimento do crime de homicídio contra Yure de Assis Oliveira Cardoso, morto no dia 10 de fevereiro, cujo corpo foi encontrado na invasão Boa Esperança”, explicou.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado